26 março 2007

A desOrientação continua

Ontem de manhã voltei ao monte com o Pinin.
Desta vez num lindo dia primaverial, com um sol radioso mas algum fresquinho à mistura ;-)



A marcação de WayPoints sobre a carta militar continua, aqui na zona de Alfena-Valongo.
A ideia de uma prova de orientação para o pessoal do Fórum-TT está a tomar forma.

Eu e o Filipe Pinto, no seu Patrol branco, andamos a passear por alguns cantos que eu desconhecia. Afinal, a bike não tem o mesmo raio de acção do carro e, por muito que eu achava que conhecia, há ainda muitos caminhos por fazer!

Parece-me que está a ficar muito engraçado!

Aqui ficam mais algumas fotos para servirem de "apetizer" para quem ainda estiver na dúvida sobre se deve ou não participar...

Será um possível WP?
Mas onde, onde???


E aqui? Uma ponte de madeira.
Será que ela aguenta com o peso do Pinin? Será que ele consegue passar?
Será que experimentei?
Não perca o próximo episódio...


O Filipe "numa de relax", enquanto não foi ele o incumbido de tirar as fotos do Pinin em posição ;-)


Cavalos, Cavalos!!!
É curioso que ainda a semana passada tinha ouvido falar em passear de cavalo pelo monte. Segundo a opinião do 'Osaga', não há melhor maneira de cruzar estes caminhos.
Sabes que eu acho que és capaz de ter razão?
Só não percebi a ideia dele de que se consegue cheirar melhor as flores a cavalo do que de carro ou de moto: eu não me aproximei mais de 10 metros e o cheiro deles cobria tudo ;-)


O Pinin "àbrir as pernas" :-)))


Tchiii, tanto power!
A combinar HV com os 120 CV do Pinin. A ver o que dá !-)


À sombrinha.
Que belo sítio para um 'pic-nic'!


Mesmo depois de alguns dias sem chover, tivemos que passar por algumas boas poças de água e lama.
Eis uma delas, alimentada por um pequeno fio de água.

Sem comentários: