09 março 2007

Contactos

Hoje acrescentei mais dois links à minha lista de links interessantes.
O primeiro é de um site italiano, e acrescentei-o pelo conjunto de fotos que apresenta, dos passeios que o grupo tem feito.
Foi-me enviado por um italiano, Alberto Ferrero, que me escreveu em comentário aos vídeos que disponibilizei no Youtube.
É, como eu, dono e amante de um Pajero Pinin, e que também disponibiliza vários vídeos no Youtube.

É curioso e agradável ver que não somos os únicos.

Ao ver as fotos deste site, parece que estou a ver, com umas paisagens ligeiramente diferentes, as fotos de passeios do Fórum-TT: um grupo de amigos, em passeio e a divertirem-se, com carros muito diferentes, alguns muito preparados e outros de origem, ou aparentemente.
Outro aspecto que é notório é o gosto dos italianos pela comida e pela convivência à mesa.
Não falta, em todos os seus encontros, fotografias dos comes-e-bebes, sempre com a(s) sua(s) garrafas de tinto em cima da mesa.
Nada semelhante ao visto por cá ;-)

O segundo é de um fórum inglês sobre o Pajero.
Muito semelhante ao nosso Mitsubishi-4wd.org mas muito mais "carregado", de tudo. De membros, fotos, textos, etc...
Inscrevi-me numa tentativa de perceber se noutros países era possível utilizar pneus com diferentes medidas das legalizadas cá em Portugal, que se fica apenas pela 215/65R16, mas não consegui. Num fórum com tantos membros só encontrei dois com Pinin's... e nenhum deles me respondeu ao post. Também não fiz muita força, até porque podia ter-lhes escrito directamente...

Sem comentários: