14 fevereiro 2009

Já outrora... foi a neve!

A conversa da lesão no peito fez-me lembrar da minha "ida à neve", de há uns anos atrás.
Fui a San Isidro, numa viagem de 4 dias, sendo dois deles para viagens e os outros dois, os do meio, para a neve propriamente dita.


Se na altura fiquei entusiasmado com a actividade, e cheio de vontade de a repetir rapidamente, nunca mais aconteceu. Acho que a falta de disponibilidade dos mesmos 4 dias, nesta altura, seja a principal razão.
Enfim, não dá para tudo!

Aqui ficam umas pics do "jeitoso" à saída do hotel...


E logo após ter pegado naquelas "coisas maljeitosas de meter nos pés", chamadas de skis...
:-))


E foi aqui pelo meio que tive a primeira lesão... um pé torcido.
Desta vez não foi numa queda, mas (apenas!...) através do esforço que fiz para me pôr de pé.
Quem não sabe é como quem não vê... e antes de fazer as aulas para principiantes fiz muita asneirinha!


Mas a pior de todas foi no segundo dia, quando achei que já sabia alguma coisa e... resolvi fazer uma pista vermelha.
Uma atravessadela menos controlada e o típico: skis para um lado, esquiador para o outro... a aterrar mesmo em cima do punho que segurava o bastão.
Não parti nada, mas ainda deu para ficar uns tempitos meio torcido, com umas dores como se tivesse partido!
:-(

Sem comentários: