10 agosto 2015

Pelas praias do lado

Após mais uma enorme temporada sem contribuir com qualquer elemento, de espécie alguma, aqui volto eu ao caminho.
E não foi apenas no blog que não pus os pés. Os próprios caminhos não me viram nestes dois últimos meses.
E que mal! É que o arranque custa, e isso já eu sei.
Já passei por muitos, muitos "arranques".
Já não sabia o que era ficar a doer-me os músculos das pernas, os joelhos, as virilhas, os tornozelos, as costas, ...
Mas fiquei a senti-los, durante os "tradicionais" 3 dias.


De casa à "praia", passando por Vilar do Pinheiro, Labruge...



... Angeiras, Lavra, ...




O bonito colorido e a dura labuta dos pescadores e peixeiras de Angeiras.





Aveleda e casa novamente, sem passar pelo túnel do aeroporto que ainda está em obras...




17 quilómetros de uma boa voltinha, onde já nem o GPS sabia onde estava.
Foi preciso reiniciar o próprio instrumento para conseguir detectar satélites.
A ver vamos se não volta a acontecer...

Sem comentários: